1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail: sac@universodabola.com.br a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto.
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
O Universo da Bola oferece em alguns produtos, desconto de 5% no pagamento à vista através de boleto bancário aos seus clientes.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
Oferecemos a promoção de frete grátis, para as regiões Sul e Sudeste, na modalidade Encomenda Normal PAC nas compras acima de R$ 200,00.
5. Gostei de um produto, mas o mesmo não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
6. Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no produto desejado e digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
7. É seguro comprar no Universo da Bola?
Comprar no Universo da Bola é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL EV (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
8. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do (51) 99810- 7679 ou pelo sac@universodabola.com.br
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
9. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página do Universo da Bola. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
10. Os produtos comercializados na loja são originais?
O Universo da Bola comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados de NOTA FISCAL.
11. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação.
12. Posso confiar no Universo da Bola?
O Universo da Bola exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
13. Como faço para trocar um produto adquirido no Universo da Bola?
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios por logística reversa. Enviaremos um código que deve ser apresentado na agência oficial dos correios, não pode ser franquia.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Com o recebimento do produto em nosso depósito, imediatamente estaremos enviando o novo produto.
• Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via depósito bancário.
14. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
O Universo da Bola trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Hipercard e Elo, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros.
Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente.
15. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login da loja (https://www.universodabola.com.br/login). No menu de cliente, clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".
16. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do menu FALE CONOSCO, na barra superior do site.
17. Quais as formas de contato do Universo da Bola?
O nosso telefone para contato é (51) 99810-7679, ou se preferir, abra um ticket de atendimento, acessando o menu FALE CONOSCO, na parte superior do site ou entre em contato através do chat.
18. Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?
Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.
Em casos de última peça, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.